284 para a C&A – Fotos da nova coleção 2013

Ano passado falamos muito, aqui, de parcerias. Várias Fast Fashions criaram parcerias para que marcas prestigiadas, com renome e, normalmente, não tão acessíveis (por causa do preço) chegassem ao público em geral. Foram várias marcas, incluindo Santa Lolla, Daslu para Riachuelo, entre outras, que criaram várias peças para as principais Fast Fashions do país.

Dessa vez iremos falar de uma parceria que, em minha opinião, é uma das melhores até agora em termos de tendências populares: 284 e a C&A. Visando o inverno (que parece estar longe, mas as águas de março já mostraram que ele está querendo chegar), a marca é da mesma fonte da Daslu, mas com objetivo diferente – atingir o público mais jovem. Sendo versátil e urbano, ela é indicada para quem gosta do street style (leia, também, o post sobre as peças da rainha do street style: Rihanna), com uma mistura de camisetas, cintos, bolsas e tudo mais que o público mais urbano gosta.

Fotos da Coleção 2013 da C&A – 284

A coleção da 284 para a C&A mostra que as tendências que já estavam sendo vistas continuarão no inverno. Ela veio com muitas tachas, cores mais sóbrias, destacando o alaranjado, marca registrada da coleção. Camisetas, muitas jaquetas, short destroyed, são algumas das peças que a marca trouxe para a Fast Fashion.

Como eu falei anteriormente, as tendências, aquelas que realmente são vistas na rua, estão expostas nas peças, e farão a cabeça do mulherio. Afinal, quem não gosta de sair por aí na moda, não é mesmo?!

Entretanto, é tudo, e um pouco mais, do que já vemos em outras coleções. Tachas, caveiras, t-shirts engraçadinhas, entre outros, podem ser vistos na coleção. Afinal, o que teria de realmente diferente para que valesse a pena comprar essa coleção ao invés de outra (da mesma Fast Fashion ou de outra loja de departamentos qualquer)?

Entre todas as peças que pude conferir na minha rápida visita a uma loja C&A, interessei-me pelas peças em couro, e, especialmente, o alaranjado, que achei uma presença interessante na coleção.

A saia em couro, especialmente em cor laranja, é uma das minhas peças desejos, e que me fizeram não olhar tão torto. As jaquetas são bonitas, entretanto, como vem acontecendo quando uma marca de referência no meio da moda faz parceria com Fast Fashion, estão caras, chegando a mais de 200 reais.

Saias e vestidos bandage também estão na coleção (achei que essa moda iria se retirar – só que não). Cardigãs vieram trazendo várias tendências impressas neles, como caveirismo. Camisas, de manga longa, com tachas e estampas de caveira, levam mais uma das tendências que foi vista, e revista, especialmente quando esta é feita em tecido transparente.

As calças de couro também recebem outras tendências, como tachas. O gótico, acredito eu, é o estilo mais abordado na coleção, com cruzes, caveiras e muito preto. Coletes em pelo fazem par com as calças de couro, que arrebatam os looks com colares longos de cruzes trabalhadas nas vitrines das principais vitrines da C&A.

Os acessórios, sapatos e bolsas também não fogem ao padrão. Os calçados vêm fechados, com tachas e cores mais neutras, como o preto. As bolsas são grandes e lembram sacolas, que pode ser uma indicação de que as maxi bolsas voltarão no inverno (veremos mais a frente).

E vocês, o que acharam da coleção? Usariam? Não deixem de comentar, quero ver as suas impressões. Vocês podem ver mais da coleção visitando o próprio site da C&A onde está toda essa coleção: http://www.cea.com.br/moda-feminina/284

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário