A Emília cresceu – Isabelle Drummond e seus vários looks pós-sítio do pica pau amarelo

Começando sua carreira em um dos personagens mais profundos e complicados da literatura infanto-juvenil, Isabelle Drummond iniciou realmente sua vida profissional nas telas brasileiras interpretando a boneca mais sapeca das histórias do autor Monteiro Lobato em 2001, quando a atriz tinha somente sete anos de idade.

Atualmente, com 18 anos, protagonizou, juntamente com duas atrizes de peso e já consagradas pela mídia, Leandra Leal e Taís Araújo, a novela Cheias de Charme, em que três empregadas domésticas, cansadas do descaso de seus patrões, resolvem fazer um vídeo clipe, o qual cai na internet, estourando-as como grandes cantoras no Brasil.

Para a carreira de Isabelle, a novela foi um grande impulsionador, principalmente para retirar a imagem de eterna Emília, mostrando que a menina cresceu, amadureceu e está pronta para novos desafios. Enquanto Cida, nome da personagem na novela Cheias de Charme, vivia conflitos com a família para a qual trabalhava, namorados, amigas e a carreira de cantora, foi possível ver a mulher que ela se tornou crescendo cada dia mais.


Isabelle Drummond em cheias de charme

Enquanto a personagem evoluía dentro do enredo da novela, o cabelo caminhou com ela, modificando para se ajustar às mudanças da Cida. Ainda no início da novela, Cida portava longos cabelos negros, que passavam o ombro e recebiam leves ondas nas pontas. Sempre partido no meio, denotavam uma mulher delicada e ingênua, que era o que a personagem significava.

Com o passar da trama, Isabelle cortou as madeixas, encurtando-as acima do ombro, recebendo, também, leves ondulações nas pontas, o que deixou a atriz com cara de mais mulher, madura e decidida.

Agora que acabou a novela para a tristeza de muitos, Isabelle Drummond resolveu encurtar novamente os fios. Com o estilo Chanel, com fios lisos e na altura do queixo, Isabelle mostra que realmente deixou para traz a postura de menina, virando mulher.

Qual dos três looks você prefere na atriz?

 

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

One Response to “A Emília cresceu – Isabelle Drummond e seus vários looks pós-sítio do pica pau amarelo”

Deixe seu comentário