Batalha de Looks – Taylor Swift

Taylor Alison Swift, uma loira de cabelos encaracolados, do interior dos Estados Unidos, com um pouco mais de 20 anos. Com 16 anos já mostrou ao mundo sua vocação, lançando o single “Tim MacGraw”, e, mais a frente, vendendo mais de cinco milhões de cópias de um disco com mesmo nome.

O estilo da Taylor é mais girlie, mesmo tendo começado, primeiramente, pelo estilo country, pelo menos na música. Adorada por várias pessoas, não somente pelas músicas delicadas e de boa composição, Taylor chama atenção devido ao seu estilo romântico, com o uso de vestidos bem cinturados, estampas florais, tomara que caia.


Taylor Swift cabelo encaracolado e depois liso

A mesma coisa é em relação ao cabelo. Seu cabelo encaracolado e loiro deixa a cantora com um estilo ainda mais romântico. Entretanto, tempos atrás, Taylor resolveu inovar, desfilando longos fios loiros e lisos. Seu novo corte de cabelo proporcionou a ela uma diversificada, fugindo do tradicional look menininha.


Taylor para Marie Claire UK – Estilo casual e vestidinho comportado azul

Depois da mudança, Taylor foi vista, dias atrás, em Londres e em Paris, para a semana de moda de Paris. A revista Marie Claire do Reino Unido lançará fotos com a recém-alisada Taylor, em um estilo diferente do que a garota está habitualmente acostumada a ser vista pelas ruas e tapetes vermelhos. Em um estilo hippie chique, Taylor Swift foi fotografada para a revista gringa super despojada e ainda mais bonita.


Estilo Girlie Taylor

Vestidinhos cinturados, tomara que caia, com estampas florais ou delicadas. Esse é um dos estilos principais da Taylor Swift. Com saias em evasê e tronco ajustado, vestidos desse estilo também podem ser chamados de Skater Dress, os quais já foram abordados em outro post.


Taylor Swift com cabelo liso

Novamente, com o estilo Skater Dress, Taylor, agora com cabelos lisos, em um evento de premiação musical. O vestido, com uma cor mais forte do que de costume, fez a cantora parecer um pouco mais velha. Linda como sempre, o vestido estava harmonizado com o sapato em cobre.


Taylor Swift comportada

Comportada, Taylor estava em azul para o desfile da Elie Saab, em que combinou bolsa e vestido. O sapato nude arrematou seu estilo clássico. Porém, para não passar despercebida, Taylor usou um batom vermelho, o qual caiu super bem com sua pele.

O brilho também faz parte das peças da Taylor, porém são mais usados em eventos sociais que demandam por tal. Mesmo sendo bordados, com brilhos e cores metalizadas, os cortes do vestido são mais tradicionais, nada muito inusitado.

Pois bem, Taylor Swift é uma mocinha mais tradicional e curte tal estilo. Muitas garotas se inspiram no estilo feminino e conservacionista da cantora nascida em Wyomissing.

Por enquanto eu adoro todos os looks e estilos dela. Vamos combinar: a garota arrasa, não é?! Adoro as músicas dela, principalmente em um mundo rodeado de estilos fortes, com batidas mais violentas e palavrões.


Taylor Swift com vestidos metalizados

Entre os looks mostrados anteriormente, qual deles você gosta mais? Qual você usaria no dia a dia ou para sair?

Vamos votar:

  

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário