Bolsas Outono/Inverno – Trend Bolsas

O frio mal chegou e já estamos falando das tendências mais quentes para aquecer nosso inverno. Como é normal acontecer, vários itens são lançados para cada estação. Alguns caem no gosto popular, outros não. Por isso, hoje iremos conhecer alguns acessórios femininos, as amadas bolsas, que estão sendo cotados para serem vistos nas mãos, ombros e braços mais antenados da moda.

Modelos de bolsas da moda Outono-Inverno 2013

Entre os principais itens que têm tudo para virar hit nas próximas estações, três bolsas estão sendo prestigiadas como as mais novas queridinhas das mais fashionistas, e são elas que iremos conhecer aqui neste post.

bolsas-modelos-outono-inverno-2013

Entre as minhas preferidas, a bolsa livro com certeza está encabeçando a lista (formei em Letras, não tem como negar a paixão pelos livros). Sendo uma clutch, porém com formato de livro, essa bolsinha já foi vista até no red carpet, empunhada nas mãos de atrizes consagradas, como a Natalie Portman. Com tamanho proporcional a um livro, ele vem com fecho igual a das clutches normais, porém é retangular, com a estampa de algum livro. O mais interessante é a possibilidade de ter a capa do livro que mais gostar estampada em sua bolsa. Só falta saber se essa nova tendência irá levar o gosto pela leitura às pessoas (utopia!).

Já temos algumas marcas brasileiras criando bolsas com formato de livros, mas não é nada difícil criar nossa própria bolsa de livro. Em um futuro próximo lançaremos um tutorial para fazermos a bolsa de livro, então, não deixe de seguir nossas publicações.


Bolsas outono-inverno 2013 – Mawi bag

Outra bolsa que tem tudo para ser sucesso é a bolsa Mawi Glitter. Ela tem muito brilho e pode ser usada nas festas mais badaladas. A aposta dessa bolsa é a luxúria e o luxo, com detalhes que destacam o look proporcionado pela bolsa em qualquer lugar que você levá-la. Com cores chamativas, principalmente, entre elas o neon e os tons metalizados, a clutch é estruturada e adornada com joias e spikes. Ela vem em cores como dourado, prata fúcsia e verde ácido. O único problema dessa linda bolsa é o custo alto. Entretanto, em minha opinião, não demorará a chegar às nossas mãos bolsas brasileiras inspiradas nessas lindas obras de arte. Digo inspirada e não copiada. Cuidado com cópias que, às vezes, custam tão caro quanto a marca, mas com qualidade bem inferior.

bolsas-outono-inverno-2013 (2)

Essa moda é mais fácil de achar por aqui, afinal o que não falta são bolsas de marcas excelentes com tons metálicos e com muitas aplicações. Clutches de várias marcas, como Arezzo, e até mesmo nossas queridas Fast Fashions, como a C&A e a Marisa, possuem este estilo.

A última bolsa que iremos falar é a transparente. Fugindo um pouco do tamanho pequeno e do formato mais estruturado das duas anteriores, esta pode vir em diferentes estilos, desde clutches até bolsas grandes. Saindo de vez da moda praia diretamente para os dias mais frios de inverno, a transparência no acessório mais amado pelo público feminino colocará seus segredos à vista de todos. Agora é hora de deixar a bolsa arrumada, ao invés daquela bagunça normal que sempre fazemos. Várias marcas estrangeiras estão apoiando o novo trend, e esperamos que muitas marcas brasileiras apóiem também.

Entre as marcas que estão desfilando a bolsa transparente na gringa estão as mais que especiais Valentino e Burberry (tem loja no Brasil). As marcas brasileiras ainda estão com a cabeça no verão, por isso a maioria das bolsas transparentes são destinadas à moda praia.

A moda começou com a clutch transparente em acrílico (dessa já temos marcas brasileiras com lindas peças). Esta bolsa foi hit no ano passado, com todas as beldades estrangeiras e brasileiras desfilando uma por aí. A bolsa do tipo baú já existe entre uma marca muito popular no Brasil, a Carmen Steffens. Ela é transparente é em várias cores neon. Essa é uma opção para quem quer entrar no estilo da nova estação, mas sem pagar litros de dinheiro nas bolsas gringas.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário