Cases para iPhone que estão fazendo sucesso

O celular entrou na vida das pessoas há mais de uma década. No começo, chegou como algo que facilitaria a vida, porém com um design nada elegante. Seu tamanho atrapalhava mais do que ajudava, era o chamado, popularmente, de “tijolão”. Depois disso, eles começaram a evoluir, não somente no estilo, mas nos aplicativos e funcionalidades. Deixaram de ser um meio de comunicação com outras pessoas, passando a ser indispensável.

Seu design começou a evoluir inversamente ao seu tamanho. Já existiram pessoas que acreditavam que eles seriam tão pequenos que seria impossível conter teclas; pois bem, atualmente muitos celulares não têm teclas físicas, mas não é devido ao tamanho, e sim ao novo estilo.

Os vários tipos de celulares que estão no mercado têm novos aplicativos adicionados todos os dias. As pessoas podem se manter conectadas à internet 24 horas por dia, somente pelo celular. A vida, que já estava bem integrada à internet, agora é circundada por aplicativos de celular, os chamados apps, que mantêm cada pessoa ligada a perfis na internet.

A febre não é somente navegar, mas, também, mostrar o que estamos fazendo. Para isso, o instagram, o twitter e o facebook nos mantêm conectados. Já que o celular deixou de ser um meio de comunicação, passando a ser um acessório indispensável, nada melhor que torná-lo esse acessório mais fashion. Para isso servem as capinhas de celular, ou cases, no inglês.


Vários temas de cases para Smartphone

A maioria das capinhas é em estilos “fofinhos”, com carinhas, narizinhos e orelhinhas de animais. As primeiras a aderir a essa moda foram as celebridades, posando para fotos com o seu inseparável celular com case diversificada. As capinhas perderam sua inicial utilidade, a de proteger o celular de quedas e arranhões, passando a ser fashion e complementar a roupa.


Case do ursinho Puff

Se você está querendo entrar também na tendência, primeiro verifique se existem cases para o seu tipo de smartphone/celular. Normalmente, existem mais capas para os celulares mais novos como iPhone, Samsung Galaxy, Nokia, LG, etc , e, depois, escolha aquele que tem mais a ver com você.


Case de gatinho ^^

Para compor um look, sendo este para a night, pense em capas com cores que combinem com você, deixando de lado as tradicionais capinhas de bichos, mais usadas durante o dia. Existem cases com brilho, purpurina, ou que lembram marcas famosas.

Durante o dia, você pode escolher capinhas com formatos de bichinhos ou personalizar com fotos que você gosta. Existem lojas que transformam sua foto em uma linda case de celular, você somente deve levar aquela foto que mais gosta.


Case para iPhone tema coelhinho

A case mais tendenciosa, e que roda nas mãos das it-girls e das fashionistas é em formato de coelho para iPhones. Com rabinho e orelhinhas, a capinha já apareceu em novelas e na mão de muitas celebridades.


Case fita cassete

Também é possível customizar sua case, tornando-a do estilo que você mais gosta. Para isso é necessário comprar uma capa, das mais simplesinhas, cola super Bond e pedrinhas nos formatos que você mais gosta, nas cores e tamanhos que mais te agradarem. Para isso, é necessário ligar a criatividade no “modo on” e sair por aí super estilosa. Só tome cuidado com a cola, pois ela pode colar, além das pedras, seus dedos também.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

6 Responses to “Cases para iPhone que estão fazendo sucesso”
  1. I9 iPhone disse:

    Olá Raquel.
    Adorei seu post e aproveitei para colar seu link na nossa página no facebook.
    Espero sua visita pois temos muitos cases que você pode adorar.
    Um super beijo!
    i9iPhone

  2. Viviane Lima disse:

    nossa sera que acho pro meu samsung wave mode gt s8500b

  3. Tá todas lindas, mas onde eu encontro para comprar?

Deixe seu comentário