Cílios postiços sem o uso de cola

Só uma diva de verdade sabe a importância de um bom make. Em qualquer ocasião, o combo, bochechas, lábios e cílios perfeitos, faz a diferença em qualquer composição, para qualquer ocasião, certo?


Cílios postiços sem o uso de cola

Pois bem. Na hora de fazer a maquiagem, levante a primeira pedra, quem nunca tentou colocar os cílios postiços sem sucesso. Os acessórios parecem que nunca estão em harmonia com os olhos, e colar os pequenos fios artificiais, parece uma missão impossível…

Se alguém se identificou com essa situação, não desanime! A Ardell, marca americana de cílios postiços, criou acessórios que podem ser aplicados sem cola. Isso mesmo, meninas! Cílios postiços que dispensam o uso da cola na aplicação.

Para aplicar, primeiro é preciso retirar os cílios postiços da embalagem e aplicá-los diretamente sob os fios naturais superiores, um pouco acima da linha natural. Caso seja necessário, meça a região com o acessório antes de colocar o item, e corte os excessos laterais.

Quem não conhece a Ardell, provavelmente, vai desconhecer o peso da novidade no mercado. A marca é especializada em cílios postiços e, dentre o seu portfólio, incluem os modelos artísticos, profissionais e naturais. Entre as celebridades fãs assumidas da especializada estão Rihanna, Paris Hilton, Eva Longoria, BritneySpears, Jennifer Lopez, Beyonce e Reese Witherspoo.

Os cílios

A nova linha de cílios postiços sem cola chama-se Self Adhesive e é composta por três modelos autoadesivos que dispensam aquela colinha chata – que muitas vezes gruda nos fios e acaba estragando o make inteiro.


Cílios autoadesivos

O objetivo da marca foi simplificar o processo de aplicação dos cílios postiços. De acordo com a Ardell, o lançamento permite a combinação de diversos looks, já que o acessório vem com duas tiras adesivas que podem ser utilizadas mais de uma vez.

A novidade entrou no mercado no começo de março de 2013. Segundo Marisa PortoFabbri, diretora geral da Aeger Perfumes e Cosméticos, o processo de aplicação e remoção dos cílios postiços podem ser feitos rapidamente, já que foram desenvolvidos para a mulher contemporânea que corre contra o relógio para todas as tarefas que se aplica.

Como todos os demais modelos da marca, os cílios postiços autoadesivos são desenvolvidos com fios humanos que são esterilizados para o uso normal.

Mais cílios autoadesivos

Claro que a marca é especializada no assunto, mas isso não significa que o lançamento seja inédito. Algumas marcas também já apostaram na onda autoadesiva para os cílios, com linhas de itens que dispensam o uso da cola na hora de aplicar o acessório.

Caso queira conhecer outros tipos de cílios postiços que dispensam o uso da cola, fique sabendo que a Revlon também tem uma linha especializada em modelos autoadesivos, assim como a marca Salon Perfect. A média de preço de cada item, assim como os modelos novos da Ardell, é de R$ 40.

Ardell


www.ardelllashes.com

Revlon

www.revlon.com.br

Salon Perfect

www.salonperfect.com 

Jornalista por formação, curiosa desde o nascimento. Acredita na informação, cultura e educação.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

One Response to “Cílios postiços sem o uso de cola”
  1. sandra helena de oliveira disse:

    Existe um cilio que ja vem com a marca do delineador e abaixo dessa marca uma fita adesiva, fica sensacional!!! Vi no Programa da Tarde da Record acho que foi terça passada (22/4)não tenho certeza.

Deixe seu comentário