Coleção Handbook 2013: Free spirit

A Handbook se inspirou na liberdade para lançar a sua coleção de verão 2013. A coleção recebeu o nome de Free Spirit, trazendo referência da década de 70 com tecidos mais leves, estampas étnicas, maxicolares, sandálias, mix de pulseiras e bolsas com modelagens mais compridas.

A linha feminina da Handbook apostou nas camisas, nas blusas, saias e vestidos confeccionados com tecidos fluidos e transparentes, como a renda e o chiffon, para deixar as produções das mulheres muito mais femininas e delicadas. Além disso, a coleção conta com tons suaves e pastéis, sem falar dos tons metalizados que estão em alta – para as mulheres compor suas produções para a noite.

Saias mullets, blusas com ombros a mostra e os jeans coloridos são as peças chave da coleção. Já os homens, por sua vez, também podem encontrar uma variedade enorme de modelos de roupas, como pólos com modelagens mais ajustadas, em Piquet e algodão com elastano, além de shorts de alfaiataria.


Moda masculina e feminina da hbf para 2013

As clássicas t-shirts femininas e masculinas aparecem com lavagens bem diferenciadas e uma variedade enorme de estampas, como as estampas de caveiras, temas folk e tipografias divertidas para deixar as produções femininas e masculinas super modernas.

 

Sobre a coleção Free Spirit da Handbook 2013

A linha feminina da Handbook trás peças trabalhadas com tecidos planos, com modelagens bem modernas, oferecendo muita sofisticação para as mulheres. Na coleção masculina, os homens podem contar com peças de extrema elegância, sem deixar o conforto de lado.


Coleção Handbook 2013

O carro-chefe da marca são as clássicas e tradicionais t-shirts com diferentes lavagens e uma variedade imensa de estampas. Dentre elas, a navy âncora e a que já falamos nesse artigo, a moda moustache (moda do bigode). Elas combinam perfeitamente com calças brancas de sarja – que por sinal é uma peça coringa para o verão 2013. Elas também podem ser usadas com calças jeans com barra dobrada, shorts alfaiataria e com camisas abertas.

 

Prazer, sou Amanda Brandão, curiosa, antenada, tímida e apaixonada por moda e tudo que é relacionado à arte. Estou sempre em busca de novas experiências e tendências, e o meu trabalho como redatora é apenas uma forma que achei para compartilhar um pouco desse mundo fashion que me cerca.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário