Dia dos Namorados – Dica de presentes

Dar presentes é uma coisa muito subjetiva, e, também, muito difícil. Mesmo você conhecendo a fundo a pessoa que irá receber o mimo, ainda assim corre o risco de ela não gostar, não ser o estilo dela e você acertar tanto no presente que ela já tem um!

Dicas de presentes para o dia dos namorados 2013

Por isso, hoje vamos fazer um guia para os homens que não sabem o que dar para as namoradas e, é claro, para as mulheres que não sabem o que dar para seus boys magia!

Vamos começar com os namorados – dicas para as Divas!

Namorado descolado:

Se seu boy é do tipo descolado, está antenado na moda, sabe se vestir, gosta de uma roupa de marca, celulares de última geração e vive postando fotos no instagram, uma ótima possibilidade é dar uma capa de celular de algo que ele goste muito (e ainda não tenha), como o símbolo do seu time preferido, de fórmula 1, ou algo do gênero. Tênis de alguma marca que ele goste também é um ótimo presente (normalmente os homens mais descolados adoram tênis).

Namorado Geek:presentes-namorados-geek

Esse pode ser um problema, especialmente para sua conta bancária. Os geeks adoram tecnologia, não são necessariamente nerds, mas estão sempre vislumbrando aparatos futuristas. Uma ótima opção é dar o box do Star War (se ele ainda não tiver), ou algo que tenha a ver com isso ou o box do Star Trek (meu noivo, se estiver lendo, pode me dar o do Star War – #direta).

Namorado Jogador:

dicas-de-presentes-dia-dos-namorados-jogadorA maioria dos homens tem um dedo (ou o corpo todo) nesse lado. Eles adoram futebol, baralho, jogos em geral. Os homens são, naturalmente, competitivos: competem entre si desde criança, seja quem tem o carrinho mais veloz, até algumas disputas por tamanho. Por isso, é muito acertado dar um presente nessa área. Veja o último jogo que foi lançado para o vídeo game que ele tem, ou uma camisa do time que ele gosta.

Agora vamos falar com os homens que já devem estar desesperados com o presente para a amada. Não se preocupem, aqui vocês vão achar algo de interessante:

Namorada antenada:

Essa é mais ou menos no estilo do namorado descolado. Se sua namorada adora um smartphone, está sempre nas redes sociais, tira foto até de comida para postar no instagram, o presente pode muito bem ser, também, uma capa de celular. Eu sempre digo que, hoje em dia, é fácil de agradar, porque as capas não são caras e podem ser achadas em qualquer esquina. Existem sites que fazem montagens com as fotos que você escolher, colocando tais fotos em capas de celular. Olha que ótimo presente para sua namorada antenada postar no instagram?!

Namorada fashionista:

Antes de escolher o presente para essa namorada, corra nos nossos outros posts e veja quais as principais tendências da moda, porque, como certeza, essa namorada vai querer é algo desse estilo. Entretanto, se o dinheiro anda curto, ache acessórios que poderão ser do agrado da sua amada, como pulseiras. As pulseiras mais delicadas são ótimas opções para as fashionistas de plantão. Além disso, colares, anéis e t-shirts divertidas também fazem a cabeça das fashionistas, e você não tem que se endividar com o banco para fazê-la feliz.

Namorada geek:

namorada-geekEssa namorada vai gostar de livros, filmes e seriados. Ótima opção para os dias frios, vocês dois debaixo de um edredon assistindo aquele seriado super interessante. Se ela for geek, mas com tendências fashionistas, colares com pingente de óculos ou câmeras fotográficas, t-shirts com frases inteligentes também são opções.

Namorada maquiadora:

Maquiagem nunca é demais. Então é super difícil errar nesse quesito. Vá a uma loja especializada em maquiagem e peça para a atendente algo que acabou de ser lançado. Dificilmente sua namorada terá algo daquele jeito; ou, no melhor estilo detetive, procure na maleta dela aquele produto que você viu na loja. Se ela não tiver, corra e compre. Pronto!

Ah, boys, não se esqueçam de levar suas namoradas para jantar. Não importa se ela for antenada (vai tirar foto do jantar), fashionista (vai usar a roupa must have do momento), geek (vai querer ir ao fast food) ou maquiadora (não vai sem maquiagem); todas elas vão adorar!

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário