Dicas de mechas Californianas em cabelos curtos


Mechas Californianas para cabelos curtos dicas

As mechas californianas é uma super tendência para a chegada da temporada primavera verão 2012-2013. Mas o que muitas mulheres acham é que as mechas californianas só podem ser feitos em cabelos longos, muito pelo contrário, elas podem ser feitas também em mulheres com cabelos curtos, e o resultado é lindíssimo.

E a nova moda agora é deixar os cabelos cheios de luzes e cheios de vida com as mechas californianas, sejam eles cabelos curtos ou longos. Todas as mulheres podem usufruir da técnica. Ultimamente essa técnica tem sido muito pedida nos principais salões de beleza. Além disso, os cabelos curtos é uma forte aposta para o verão, ou seja, optar por fazer mechas californianas nos cabelos curtos é uma ótima pedida.

Para quem ainda não conhece as mechas californianas, a técnica tem o objetivo de deixar apenas as pontas do cabelo mais claras, a partir de uma mistura de descolorante com água oxigenada. O resultado final é extremamente incrível, principalmente nos cabelos curtos, pois quebram aquele ar de seriedade no visual e deixa a mulher mais moderna, cheia de vida e mais radiante.


Mechas Californianas para cabelos curtos com estilo chanel e em morenas com cabelos castanhos

Mas, lembre-se antes de optar por fazer as mechas californianas é preciso tomar muito cuidado, pois é uma técnica que prejudica muito a saúde dos fios, por isso só deve ser feito com auxilio de um profissional que entenda muito bem do assunto. Além disso, é preciso saber escolher a tonalidade adequada para o seu cabelo e que combine com o seu tom de pele.


Fotos de modelos de mechas californianas mais escuras em cabelos curtos

Vale ressaltar que qualquer tipo de clareamento nos cabelos, sejam eles luzes ou mechas, essas técnicas ressecam muito os fios. Portanto, ao optar por fazer esses procedimentos nos cabelos é preciso cuidar muito bem dos cabelos, antes, durante e após a aplicação das mechas californianas, independente se o seu cabelo for curto ou não, os cuidados são os mesmos. Por isso, hidratação semanal é indispensável para manter os cabelos sempre bonitos e bem cuidados.

Para cuidar dos cabelos sem gastar muito, você pode estar seguindo os mesmo cuidados nos salões em casa mesmo, utilizando cremes para hidratação e shampoos apropriados para cabelos tingidos, que podem ser encontrados facilmente em supermercados e lojas de cosméticos.


Exemplos de mechas Californianas para cabelos curtos

As mechas californianas para cabelos curtos é a aposta certeira para a chegada da primavera verão 2013. Deixe seus cabelos muito mais bonitos, modernos e radiantes com essa técnica que é a sensação da temporada.

 

Prazer, sou Amanda Brandão, curiosa, antenada, tímida e apaixonada por moda e tudo que é relacionado à arte. Estou sempre em busca de novas experiências e tendências, e o meu trabalho como redatora é apenas uma forma que achei para compartilhar um pouco desse mundo fashion que me cerca.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Comentários

8 Responses to “Dicas de mechas Californianas em cabelos curtos”
  1. Ai galera o nosso Salao estar arrasando Rcoiffeu mexas californianas.

  2. Lius disse:

    Pretendo fazer mechas californianas em breve e já vi alguns estilos e modelos aqui que adorei, vou pegar como exemplo e levar para minha cabelereira fazer ^ ^.

  3. Jussara Alves disse:

    eu amei quero fazer no meu

  4. Amei vou fazer no meu……..

  5. emilly kawany disse:

    estão todos lindos vou fazer também no meu estão todos showwwwwww
    kkk

Deixe seu comentário