Dieta da ex Panicat, Nicole Bahls – dicas


Nicole Bahls

O verão está batendo na porta. É hora de se preparar para entrar no biquíni e desfilar pelas principais praias do país. Dietas, musculação, corridas, tudo é feito nessa época. Academias lotadas, pessoas na busca incessante por dietas milagrosas e perda de peso rápido. Essa é a cara do pré-verão brasileiro.

É mais que sabido que o brasileiro preza muito a beleza, as curvas e o corpo perfeito. Por isso, o período anterior ao verão é o ápice das visitas à academia e à nutricionista. A principal necessidade do brasileiro em chegar no corpo perfeito é o padrão concebido, principalmente, pela televisão, em que é postulado que barriga chapada, curvas e um bumbum grande e sem celulite são a verdadeira beleza.

Enfim, todos os países ao redor do mundo têm sua concepção de beleza verdadeira. Para nós, pelo menos, a magreza extrema tem caído um pouco por terra. Contudo, tendo com padrão atual muitas curvas, as mulheres brasileiras tendem a seguir, ou a tentar seguir, tal padrão, mesmo sabendo, como foi falado no post sobre os tipos de corpo e os melhores biquínis, que existe uma extensa variedade de biótipo, e cada um é muito diferente entre si.


Nicole Bahls antes de virar panicat

Mas mulher é assim mesmo, a grama do vizinho é sempre mais verde. Não está errado, de forma alguma, tentar melhorar o corpo, fazer exercícios, correr atrás de seus desejos de beleza é ótimo e deve ser feito, só não se deve extrapolar e danificar a saúde. Por isso, iremos falar da dieta de uma das mulheres consideradas mais bonitas atualmente: a ex panicat Nicole Bahls.

Ostentando curvas perfeitas, barriga desenhada e uma beleza de tirar o fôlego, Nicole é o verdadeiro mulherão. Mas ela não nasceu assim. Trabalho duro, muito exercício, dietas restritivas, entre outras coisas a fizeram se tornar tudo isso que vemos pela televisão.

A principal dica que essa celebridade pode nos passar, a princípio, para entrarmos em forma, é a alimentação saudável, carnes brancas e magras, que possuem menos gorduras, e muito exercício físico. Nicole malha, no mínimo, 40 minutos na academia, e inclui, na sua dieta saudável, shakes ricos em proteína, o que contribui para construir músculos, o que ela tem de sobra.

Abaixo iremos colocar a dieta que a Nicole Bahls faz todos os dias:

No café da manhã

  • Um litro de suco light, sem adição de açúcar
  • Uma fatia de pão integral
  • Seis claras de ovos
  • Ela também se alimenta, às vezes, de peito de frango grelhado com arroz integral para malhar, por volta das 8h da manhã. As 10h toma uma proteína e as 11h30 come frutas variadas (uva, melancia, mexerica)

No lanche da manhã, logo após os 40 minutos de academia

  • Duas doses de shake de Whey Protein

No almoço

  • Um filé de salmão grelhado
  • Duas colheres de arroz integral
  • Dois filés de frango grelhado ou 100 gramas de macarrão integral
  • Ou, às 13h, almoça um prato com carne branca e legumes
  • No meio da tarde
  • 100 gramas de batata doce
  • Dois filés de peito de frango
  • Ou, às 15h, come uma clara de ovo

No jantar

  • 300 gramas de legumes no vapor, ou cenoura e couve crus
  • Salada de folhas verdes à vontade
  • Dois filés de peito de frango
  • Ou, às 19h, janta carne branca e salada e 22h ceia um suco de fruta natural ou uma proteína

A dieta da Nicole é chamada de dieta da carne, pois é basicamente composta por carne branca. Para fazer esse tipo de dieta deve-se estar, necessariamente, fazer exercícios. Para iniciar essa dieta consulte seu médico e seu nutricionista, afinal é uma dieta restritiva e deve ter acompanhamento médico.


O Antes (primeira foto) e o depois da Nicole Bahls

E não se esqueça: o importante é se sentir bem consigo mesmo, e não seguir tendências, seja de moda nas roupas ou no corpo. Cada um tem um biótipo e é importante que sigamos tal. Faça exercícos regularmente, alimente-se moderada e balanceadamente, e você chegará ao corpo perfeito, para você.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário