Dress to para a C&A – Coleção de verão 2013

O verão da C&A, marca de Fast Fashion conceituada no Brasil, trará muitas novidades, e já é possível ver a maioria delas nas lojas da marca. Aproveitando que uma filial da C&A acabou de reinaugurar no Shopping Barra (Salvador – BA), o Portal Divas foi até lá conhecer as novidades, e trouxe-as para mostrar para vocês, leitores.

Para quem não conhece, a C&A foi criada a mais de 30 anos, tendo, agora, mais de 210 lojas espalhadas por todo o Brasil. Sua sede é na Suíça, onde, além de varejo de roupas, trabalha com negócios imobiliários e empreendimentos da área de energia renovável.


C&A Dress to

A loja, pensando na grande demanda por novidades na moda e nas tendências crescentes, principalmente no período do verão, trouxe uma parceria inusitada, com a marca Dress To, carioca de nascimento, mas brasileira em suas tendências. A grife Dress To, completando oito anos este ano, começou sua vida através das mãos habilidosas da Thatiana Amorim, que não sabia que em pouco tempo teria mais de cinco mil lojas difundidas por todo o país. Foi, com as duas histórias de sucesso, que as marcas resolveram criar uma coleção inspirada nas necessidades e vontades das brasileiras na estação mais quente do ano.


C&A Dress to saias – Coleção C&A 2013

Misturando temas, cortes, tendências, cores, todos entrando no gosto diferenciado da mulher, o conceito Happy Chic, ou, no bom português, Feliz e Chique, corroboram tendências, cores, leveza, delicadeza e muita feminilidade às várias peças da parceria.

Coleção de verão das lojas C&A

As cores fazem parte da paleta para o verão, trazendo, na maioria, tons sóbrios, pastel e cítricos. Os vestidos são em tecidos leves, com estampas florais, tie-dye, saias e vestidos longos, podendo ter ou não mullet.


Saias power e plissada e short com estampa em tie-dye – coleção de verao 2013 da C&A

Vestidos com saias em evasê mostram a feminilidade e delicadeza da proposta da coleção. Com cinturas marcadas, as blusas peplum, com estampas em tons pastel, caem muito bem com os cintos finos e delicados da coleção. As saias, de cintura alta, também seguem a proposta de delicadeza, principalmente aquelas com plissados.


C&A Dress to – vestidos

As calças e shorts, também em tons pastel, foram feitos em tecidos mais leves, como o brim. Além disso, macacões com cintura marcada completam as variadas peças do Dress To para C&A. Para a night, brilho e vestidos e saias justas, ao estilo Power, com bordados e paetês deixam o look perfeito para a balada. Camisetas, também em paetê, podem ser usadas durante o dia e a noite.


C&A Dress to – calçados

Sapatos, seguindo as mesmas cores e delicadeza da coleção, com anabelas e sapatilhas. Já em acessórios, a Dress To para C&A trouxe colares, pulseiras e brincos delicados, além de bolsas e mochilas coloridas e rústicas. A marca Dress To vem, grande, em várias peças, principalmente nos acessórios.

Umas dos principais atrativos dessa parceria é o preço. Como a Dress To, normalmente, tem um preço um pouco mais elevado em relação àquele das lojas da C&A, a parceria trouxe o nome do Dress To associado a peças de custo mais acessível.


Redatora experimentando uma peça na C&A

Pude experimentar uma peça, das que mais gostei. Um vestido verde, cinturado e com saia em mullet foi a minha escolha. As costuras do vestido o deixavam armado, e o caimento não foi dos melhores. Juntando mullet e babado, ele não valorizou as formas femininas, principalmente por deixar folgas perto da cintura.

A primeira vista, a proposta de associar duas marcas excepcionais foi muito boa, mas, em algumas peças, não deu certo. Claro, outras peças valem a pena, como o colete branco, com bolsos na altura do colo (cujo eu arrematei com muito prazer). Enfim, é uma coleção que deve ser apreciada, mas merecia um toque mais cuidadoso nos vestidos, principalmente.

Veja mais da coleção de verão da C&A da grife Dress To em nossa galeria de fotos logo abaixo:

Dress To – Coleção de verão C&A

[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_bolsa.jpg]4070
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_ca-dress-to-e-santa-lola-003.jpg]540
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_ca-dress-to-e-santa-lola-008.jpg]340
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_camiseta-com-paete.jpg]350
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_camiseta.jpg]400
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_cinto.jpg]120
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_colete.jpg]210
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_estampa-em-ti-dye.jpg]190
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_macacao-com-alca-fina.png]160
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_mochila.jpg]170
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_pulseira.jpg]140
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_vestido-em-renda.jpg]160
[img src=http://www.di-vas.com/wp-content/flagallery/dress-to-colecao-de-verao-campa/thumbs/thumbs_vestido.jpg]170

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Deixe seu comentário