Fashionismo para os baixinhos – Especial Dia das Crianças

Quem disse que criança também não pode ser fashion e gostar de montar looks? Existe muita criança por aí que escolhe as próprias roupas e consegue fazer lindas combinações e abusar das tendências. É claro, em criança tudo fica lindo, mas algumas mostram que já nasceram com o feeling para a moda, não é mesmo?!

Vamos conhecer algumas crianças que dão um banho de moda em qualquer marmanjo:

Imagina a combinação de dois ótimos atores; a mãe, vinda de um seriado de sucesso e o pai com um histórico de peso, com filmes como Missão Impossível no currículo, sem dizer que ambos desfilam beleza e bom gosto: Suri Cruise é o resultado da soma genética da linda Katie Holmes, garota charmosa que fez os homens babarem no seriado Dawson’s Creek, e Tom Cruise, que não precisa de apresentações.


Suri Cruise filha, doTom Cruise e Katie Holmes

Em entrevista, sua mãe, Katie Holmes, disse que as escolhas fashions são feitas exclusivamente por Suri. A menininha promete entrar para o mundo da moda, seja seguindo os passos dos pais, ou para ser uma fashionista de talento, afinal ela já é uma “little it-girl”.


Cruz Beckham, filho do David e Vitoria Beckham

Esse menininho loiro realmente mostra que os genes contam muito. Filho da ex Spice Girl, e agora estilista, Vitoria Beckham, e do jogador de futebol, David Beckham, Cruz Beckham realmente sabe que tem estilo. Seus pais são conhecidos por andarem impecavelmente na moda, além de ditarem tendências. Não é a toa que Cruz tenha um estilo todo peculiar.


Kingston Rossdale, esse tem estilo rsrsrs

Kingston Rossdale é mais um menino que tem tudo para ser mais um estiloso do showbizz. Filho de dois vocalistas de bandas de sucesso, Gwen Stefani do No Doubt, e Gavin Rossdale do Bush, o pequeno Kingston já foi considerado a criança mais estilosa. Suas escolhas mostram que ele realmente sabe o que está fazendo. Não é necessário anos de estudo e ler todas as revistas e blogs sobre moda, somente bom gosto e talento, o que é mostrado por esse novo “it-boy”.

Uma das crianças considerada mais fashion já está galgando sua carreira musical. Filha do ator e cantor Will Smith, Willow Smith já tem mostrado que talento é uma coisa que sobra em sua família. Com apenas 11 anos, Willow já ganhou um Annie Award por fazer uma dublagem para o filme Madagascar e foi indicada para outros prêmios. Além disso, tem vários clipes musicais e já arrecada fãs por onde passa.


Willow Smith

Com um estilo bem inusitado, a cantora mostra que realmente está por dentro das tendências, além da fazer seu próprio estilo e ditar moda. Sua estreia foi em um filme, chamado “Eu sou a Lenda”, em que contracenou com seu pai. Já na área musical, Willow iniciou sua carreira com um clipe intitulado Whip my Hair, super dançante e de “bater cabelo”.


Anja, filha de Alessandra Ambrosio

Outra linda criança e que já está seguindo os passos da mãe é a brasileirinha Anja. Filha da super modelo Alessandra Ambrosio e do Jamie Mazur, empresário, ela também, pode se dizer, que recebeu ótimos genes. Anja, além de ter todo um estilo próprio, já se mostra muito desinibida para as câmeras, fazendo caretas e charminho para os fotógrafos. Essa vai longe, quem sabe seguindo os passos da mãe.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário