Geométricos nas Nails Art – Dicas e passo a passo

As Nails Art estão em alta, não resta dúvida. Mas algumas estão aparecendo mais nas mãos das fashionistas do que outras, e é isso que veremos hoje em nosso post, continuando nossa saga pelo mundo das unhas decoradas.

Os desenhos geométricos estão se sobressaindo no mundo da moda ultimamente. Alguns desfiles de estilistas e marcas conceituadas trouxeram o estilo, especialmente feitos na associação de duas cores, como o preto e o branco. As unhas não poderiam ficar fora dessa. Vamos conhecer três estilos de nails art que estão muito na moda e que são fáceis de fazer.

Geométricos nas Nails Art – passo a passo


Unhas decoradas geométricas – Inglesinha

Recentemente falamos sobre a francesinha, em dois outros post aqui no Portal Divas (sobre unhas fáceis de fazer e sobre nails art com esmalte nude). A irmã colorida dela, em que você usa um esmalte como base em cor neutra, como branco ou nude, e a ponta da unha colorida, é uma das escolhidas para estilizar as mãos. Faça a unha normalmente, lixar, e hidratar e retirar a cutícula, passe a base para ajudar a fixar o esmalte e mantê-lo distante da pele e da unha. Use o esmalte de sua preferência, com cor sóbria. Nas pontas da unha use um esmalte de cor vibrante ou brilhante. No post sobre unhas fáceis indicamos uma dica simples para não errar na francesinha (que nesse caso se chama inglesinha). Na dica usamos uma fita para separar a área que ficaria com o esmalte neutro e a área com o esmalte colorido. Sempre espere o esmalte secar para iniciar a nail art, especialmente se você for usar uma fita adesiva na hora de separar a parte com o esmalte vibrante do esmalte neutro.

O Chevron, desenhos geométricos em formato de “V” ou “Vs”, é simples e muito fashion, especialmente se você quiser inovar, saindo da mesmice das unhas com flores e desenhos românticos. Novamente, com um adesivo ou fita colante, meça sua unha e onde irá ficar o desenho ou desenhos em V, e corte, no formato medido, o adesivo. Claro, depois de ter feito a unha e usado uma cor como base, como já dissemos outras vezes. Você poderá fazer quantos Vs quiser na unha, usando o adesivo como formato.


Unhas decoradas geométricas meia lua

Para finalizar nosso post sobre unhas geométricas, não poderíamos deixar de falar da Meia Lua, ou francesinha invertida. A parte colorida, com nail art, ficará próxima a base da unha, perto da pele por onde a unha cresce, por isso se chama francesinha invertida. No local, da mesma forma que foi feita a Chevron, você colocará um adesivo, que irá tampar a área. Use um esmalte mais claro para ser a meia lua, e um escuro para o resto da unha. Dá um lindo contraste, usar duas cores antagônicas.

Não se esqueça de usar uma base com extra brilho depois de concluir a nail art. Ela fixará melhor o esmalte. Dê uma olhada nas fotos e na nossa galeria para você se inspirar nas nails art geométricas.

Separamos uma galeria de fotos com vários modelos de unhas decoradas geométricas:

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

One Response to “Geométricos nas Nails Art – Dicas e passo a passo”
  1. maria das graças disse:

    gostaria de saber o nome da linha de cores pois estou adorando estas formas de pinturas

Deixe seu comentário