John John lança sua linha de maquiagem

Jeans, t-shirts, sapatos são alguns dos produtos criados pela marca renomada John John. Já falamos um pouco dessa especialista em jeans, com suas lavagens diferenciadas e estilizadas. Entretanto, a John John não irá se manter somente no segmento do vestuário, ela quer inovar, levando um estilo novo às produções.

A John John tem uma proposta bem diversificada. Suas roupas têm uma pegada rock n’ roll, com calças com lavagens inusitadas, rasgos, cores e cortes que relembram o universo do rock. Por isso, nada mais oportuno que uma linha de maquiagem com esse estilo.

A nova linha de maquiagens chega recheada de novidades, entre eles produtos para o rosto, olhos, lábios e esmaltes, além de acessórios, todos estilizados no tema Serpente. O tema proposto para a linha de maquiagens é bem simbólico, tendo o animal que sempre se renova, trocando de pele, e rejuvenescendo como inspiração.

A transformação que a serpente passa, todas as vezes que deixa para trás a pele velha, assim como sua inteligência e independência, sendo um dos únicos animais que prefere viver sozinha do que em bando, é a inspiração para a criação dos produtos, pensando em mulheres independentes e que estão sempre se renovando.

Além da Serpente como inspiração, letras de músicas e gírias, conhecidas pela maioria das mulheres mais antenadas, foram usadas para criar o nome dos produtos. Entre as músicas escolhidas para dar nome aos produtos o Girls Just Wanna Have Fun, sucesso da Cindy Lauper nos anos 80, nomeia o blush, entre outros sucessos que dão nome a outros produtos.

Os produtos para a preparação da pele, ou base da maquiagem, são o fixador de maquiagem, chamado de Overtime Rocker; a base mousse, Mastermind; e o pó compacto, com o nome de Beyond Famous. Todos os produtos variam nas cores, para se adequar a pele da pessoa que a usará.


Sombras

Já para os olhos, há uma diversidade de cores e estilos. As principais são as sombras, com um duo de sombra e delineador, chamado de Google-eyed; as sombras Live It Up Eyeshadow e The Catch, que finalizam a maquiagem das pálpebras; o delineador em forma de caneta, Nick of Time; o lápis de contorno de olhos, Danger Lust; e máscaras de cílios para finalizar a maquiagem dos olhos, em preto, Peephole, e em azul, Night Sky, estilo que será visto muito no verão.


Linha gloss da John John

Para os lábios, os batons em lápis e gloss são os principais produtos, com o ASAP Lipstick, que é um batom em lápis; e os batons estilo gloss, chamados de Heart Catcher e Don’t Bite Me. Os acessórios para a maquiagem, que não são menos importantes para a produção, são os lenços antibrilho, para retocar ou limpar aqueles brilhos que caem durante a produção, chamado de Hit the Road; e os pincéis, chamados de Take Over.


Esmaltes da John John

As unhas não poderiam ficar de fora. As cores da paleta do verão são democráticas, tendo para todos os gostos. Já falamos um pouco sobre as unhas, estilos e cores que serão tendência no verão. A John John não ficaria de fora das tendências para a nova estação, trazendo várias cores na linha Rock My World; os esmaltes com cobertura de alto brilho, chamado de Top Coat; e a caneta corretora, para fazer a limpeza depois de passar o esmalte, chamada de Rewind.


Lenços Umedecidos

Os 80 produtos estarão sendo vendidos em todas as 40 lojas da marca, espalhadas no país.  

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

One Response to “John John lança sua linha de maquiagem”

Deixe seu comentário