Joias para homens – Eles também podem

Já foi o tempo que uma ou outro coisa deveria ser usada somente por mulheres ou homens. Atualmente, a moda está tão democrática ao ponto de mulheres usarem calças dos namorados (roubei do meu noivo e criei um short destroyed que está em um tutorial em outro post), assim como os homens usarem a cor rosa, que outrora era quase que uso exclusivo de mulheres. Por isso, nada melhor que falar de algo um tanto inusitado, mas que pode e deve ganhar mais espaço entre os rapazes: as joias.

Para ilustrar esse post trouxemos uma marca de joias, que já abordamos aqui em outro artigo, e que está com uma coleção de peças feita especialmente para os homens mais antenados: a Gharimpeira. Como já falamos aqui, essa marca tem como principal objetivo mostrar as belezas brasileiras. Por isso, os principais designers dela são de vários cantos do nosso imenso país. Devido a essa mistura de conhecimentos, as peças não somente têm a cara do Brasil, e de suas várias facetas, mas, também, vem com moldes e criações diferenciadas.

Como o público masculino está mais receptível aos cuidados e à beleza, eles têm procurado se enfeitar mais. E nada melhor para adornar um look, que seja masculino ou feminino, do que as joias. Correntes, anéis, pulseiras, entre outras peças, que são os principais alvos de desejo masculino, fazem muito esse papel, tornando a produção do visual masculino ainda mais elegante.

Modelos de joias masculinas para homens

A Gharimpeira criou, pelas mãos de Pedro Potaris, designer nascido no estado de São Paulo, uma coleção mais que especial, em que os homens podem usar peças, modernas e discretas, que condizem com a personalidade e o estilo de cada um.

As peças criadas por Pedro têm características bem marcantes, em que o geométrico e o arquitetônico predominam. Entre os materiais usados, a prata, o ouro e as gemas preciosas são idealizadas, ganhando novos contextos, realizadas a partir das mãos hábeis do designer. O abstrato ou o concreto fazem parte das inspirações do artista, que as encontra em qualquer lugar.

A criatividade que esse designer transborda é um dos pontos principais para suas criações. Entre pulseiras, anéis, colares e braceletes, a coleção tem como preponderante o prata, que brinca com formas e texturas, as quais foram associadas ao metal através do couro, que está em algumas pulseiras e braceletes.

Para conhecer mais sobre a nova coleção de joias masculinas, não deixe de visitar o site da marca: www.gharimpeira.com

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu comentário