Lenços Removedores de Esmalte da Impala – O Portal Divas testou

Quem tem acompanhado os posts do Portal Divas já percebeu que testamos alguns produtos e colocamos as resenhas sobre eles aqui para vocês. Até agora tivemos sorte e escolhemos produtos realmente bons e que na hora do teste mostraram o porquê de serem tão cobiçados pelas mulheres. Entretanto, um dos produtos que tenho ouvido falar muito entrou na fila para ser testado pelo Portal: o lenço Remover de Esmaltes da Impala.

Vendido em vários locais, assim como farmácias e lojas de conveniência, o lenço foi lançado com a promessa de remover os esmaltes de maneira rápida, com cheiro bem diferente da acetona, além de hidratar as cutículas. Ele vem com 25 lenços e não contém acetona, que está na maioria dos removedores de esmalte, em diferentes concentrações.

Logo quando o pequeno pote de lenços foi aberto foi possível sentir um leve perfume, com um tom de álcool (pelo menos lembra o cheiro) bem distante, nada que incomode, o que é muito diferente do cheiro que faz lágrimas saírem dos olhos com o uso da acetona.

Os lenços são muito finos e possuem círculos em relevo em toda sua pequena extensão. Quando você retira um de dentro do pote, vários vêm grudados, acabando por usar mais de um por vez, principalmente por serem muito finos.

Postei uma foto do produto no site de relacionamento Instagram, antes de usá-lo, para ver a reação das pessoas em relação ao removedor de esmaltes. Entre a maioria dos comentários, poucas pessoas tiveram uma experiência positiva com ele. Entre os argumentos das seguidoras, algumas pessoas exporam que ele não tira o esmalte dos cantos, e não é bom para retirar cores mais escuras.

Usei para retirar um esmalte dourado, não muito escuro e sem purpurina (esmaltes com purpurina são mais difíceis de sair, na minha opinião). Na primeira passada, praticamente, nada saiu da unha, tendo que passar o lenço várias vezes, com força impressa na passada, para que o esmalte começasse a sair.

Quando a unha já estava quase sem esmalte, fui tentar retirar aqueles resquícios que ficam presos no canto. Não consegui tirar, tendo que pegar outro lenço para o intento. Imprimi força e arranquei o resto do esmalte à força pela unha. Fiz algumas tentativas, em outras unhas, porém, no final, acabei desistindo, indo apelar para o removedor de esmalte mais tradicional.

Mesmo tendo tantos contras, existem, sim, os prós. Os lenços têm cheiro suave e muito gostoso. Além disso, os lenços possuem óleo, que pode ser sentido após o passar na unha. Ela amolece as cutículas, sendo uma ótima opção para quem irá fazer a unha logo em seguida.

Já vimos alguns relatos das meninas que seguem o meu perfil (@raquelbressan) no Instagram. Caso você já tenha usado o produto, deixe aqui sua opinião e se existe um similar para, também, testarmos aqui. 

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário