Maxi bijoux: bijuterias criativas é a principal aposta para o verão


Maxi Anéis

Maxi é palavra de ordem para o verão. Seja maxi nos brincos, maxi nos colares, nas pulseiras ou nos anéis. As bijuterias serão as mais criativas e ecléticas de todas as estações. Se você acompanha a internet, irá ver que existe uma inundação de fotos e gifs animados contendo bigodes e caveiras. Pois bem, pode seguir essa onda, pois ela chegará às suas orelhas, dedos, pulsos e pescoço.


Anel tripo maxi

As it-girls e fashionistas do momento já estão abusando dessas bijuterias, usando caveiras, asas, bigodes, entre outros. A onda de pingentes criativos é a principal aposta para o verão, e que já está com tudo no inverno.


Maxi anéis criativos

Carolina Dieckmann usando um maxi brinco

Os anéis virão em peças românticas e no estilo rock n’ roll. Assim como em várias outras peças e estampas das roupas, as caveiras, bigodes e asas serão muito vistos. Já no inverno, os anéis duplo, triplo e da falange fizeram muito sucesso, e prometem continuar nas próximas estações. Composto de dois ou três aberturas para colocar os dedos, com um variado número de pingentes, esse tipo de anel é a nova paixão das fashionistas. Usado inicialmente na década de 80, em que havia um grande apelo pelo estilo moderno, como estampas geométricas etc., esse tipo de anel volta aos dedos para perdurar por muitas estações. Além desses, os maxi anéis, com somente um pingente, serão muito usados também, seguindo o estilo maxi que será visto em todos os tipos de bijuterias.


Juliana Paes e seu maxi colar

Os maxi colares são os queridinhos do inverno e serão levados para a primavera e para o verão. Sendo uma peça super versátil, podem ser usados de diferentes maneiras, combinando com várias estampas e roupas, como vestidos, blusas, camisetes, e também será um dos pontos altos da estação mais quente do ano. Os maxi colares caíram no gosto popular e das celebridades, várias delas, como Juliana Paes, Fernandinha Souza, entre outras, foram vistas desfilando com esse acessório. Eles podem ser usados por dentro ou por fora da camisa. Em outro artigo aqui no Di-vas, ensinamos passa a passo com fazer um maxi colar.


Maxi colar da Fernanda Souza

Quando usados por fora, utilize-os como um adorno à roupa, combinando, principalmente, com camisas com cores afins, porém diferentes, para dar destaque à peça. Por exemplo, uma camisa ou blusa azul com um maxi colar preto, uma blusa branca com um maxi colar alaranjado, e assim por diante, o que vale aqui é a criatividade e a mistura e brincadeira com as cores.

Os maxi brincos são outra febre do verão. Eles virão com pedras, muita cor e variações de cobre, prata e ouro. O interessante seria optar por essas peças quando se está com cabelo preso, para que eles sejam vistos. Cuidado com brincos muito grandes e pesados, pois podem machucar suas orelhas e, quando usados por muito tempo, podem alargar os aberturas dos lóbulos. Tente usar um dia e no outro um brinco mais singelo ou não usar brincos, para não causar problemas.


Shakira e seu maxi brinco

As cores predominantes para as bijuterias, brincando com o ouro, prata, cobre, e as variações destes, serão de tonalidade mais clara, as chamadas Candy Colors, ou cores de doces, no bom português. Azul, rosa e verde, todos em tonalidades claras, serão predominantes não somente nas pedras das bijuterias, mas, também, nas roupas e outros acessórios, como lenços, que também estarão em alta no verão. Mas é claro que as cores quentes também serão usadas, afinal é verão. Nada como um laranja e vermelho para dar uma apimentada no look. Opte por usar peças assim à noite, balanceadas com uma maquiagem mais leve, para não carregar a produção.

O verão está chegando. É hora de escolher suas peças prediletas e arrasar na estação.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

2 Responses to “Maxi bijoux: bijuterias criativas é a principal aposta para o verão”
  1. Lígia disse:

    Adorooooooooooooo! Muito bapho esse site

  2. Rosilene Almeida disse:

    Adoro estas coisas….faço aqui tambem ….para um atelier de uma amiga pra ela entregar na lojas….mas pretendo ter um atelier e eu mesma fazer ….pra eu vender e usar…tenho fe que vou conseguir…

Deixe seu comentário