Nova Coleção Primavera-Verão 2013 da Riachuelo – Tendências e Cores

As principais fast fashions do país já lançaram suas coleções para as próximas estações e, pode-se dizer, estão um arraso. Seguindo as principais tendências do mundo da moda, cores, estilos e peças para todos os gostos e, principalmente, para todos os bolsos.

Vamos abrir os posts sobre as coleções primavera-verão das principais lojas do país falando de uma coleção que, na minha opinião, está entre as melhores: a Riachuelo. Tive a oportunidade de visitar a loja e ver as recém-lançadas coleções das principais fast fashions do país. Passei por entre as lojas e acabei escolhendo a Riachuelo como a minha preferida. Claro, as outras estão lindas também, cheias de cores, modernas e com muito estilo.

A base da nova coleção da Riachuelo é o calor. Por isso, a marca foi buscar inspiração nos desertos e no clima quente da Califórnia, especialmente das décadas de 50 e 60, com o America Dream, colorindo as peças, seguindo a tendência do fluo (também chamado de neon).


Vestido florido em Mullet

As principais características que podem ser vistas na coleção primavera-verão 2013 da Riachuelo são as peças curtas, leves, propícias para o verão muito quente do nosso país. Além disso, vestidos, shorts, saias, principalmente com o mullet (queridinho da estação), blusas cropped e as camisas, que serão muito vistas, especialmente as transparentes com cores como amarelo, laranja, pink e as candycolors.

A cintura marcada também entra na nova coleção. Essa é uma tendência que não poderia faltar, afinal estará muito presente no verão. O vintage aparece na referência usada nas roupas, que leva em conta a atmosfera californiana dos anos 50, e a pop art que surgiu em meados dos anos 60, relatada nas t-shirts com cores fortes e estampas personalizadas.


Calças Florais, Candycolor e Mullet.

As calças com estampas também chegaram à Riachuelo. Floral, e as cores fortes, neon e cadycolor monocromáticas serão vistas nas calças, shorts e bermudas. A renda entre nas cores da paleta do verão, também virá, principalmente nos shorts, dando um ar romântico a qualquer look.


Moda Riachuelo para a primavera/verão 2012-2013

O jeans também faz parte da nova coleção, seja nas tradicionais calças, ou nas camisas em chambray. As calças tem um corte diferenciado, mais justas, mesmo aquelas com estampas e coloridas, principalmente no tornozelo, assim como nos shorts e bermudas, tudo levando em consideração o estilo dos anos 50 e 60, em que era mais visto esse tipo de modelagem.

Ombros a mostra, transparências, laise (tecido em algodão com bordados vazados), crepe georgette, linho, dando um ar mais rústico às peças. As estampas, além da pegada pop art, virão, também, bem tropicais, fazendo lembrança ao nosso país. Esta é outra tendência que pôde ser vista em outras marcas, além do tema étnico e floral.


Conjuntos com o tom da terra – Moda Riachuelo primavera/verão 2012-2013

Para um estilo mais formal, blazers, calças sociais e camisas mais formais também estão na nova coleção. A referência principal é relativa ao deserto, trazendo tons de terra em vestidos, blazers, macaquitos e bermudas.

Vale a pena apostar na nova coleção da Riachuelo. Os preços também são muito atrativos, com peças em R$ 15,90. Escolha suas preferências e desfile no verão com muito estilo.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Comentários

One Response to “Nova Coleção Primavera-Verão 2013 da Riachuelo – Tendências e Cores”

Deixe seu comentário