Nutricosméticos – Beleza que vem de dentro para fora

 

postpago

Cremes, óleos e tratamentos cosméticos auxiliam, muitas vezes, na melhoria da pele, mas a verdade nua e crua é que a alimentação é a principal fonte de beleza e necessária para que os cosméticos ajam na pele, cabelos e unhas. Quando seu corpo está mal nutrido, tendo como fonte de energia somente aqueles alimentos pobres em nutrientes benéficos e essenciais, dificilmente você verá alguma melhora a partir dos tratamentos e cremes. Por isso, para conseguir que sua pele, unhas e cabelos fiquem viçosos, jovens e com brilho o primeiro passo é começar de dentro para fora.

Nutricosmeticos-buonavitaA alimentação saudável e a primeira aposta para conseguir a beleza tão desejada, mas, é claro, que podemos dar um empurrãozinho a mais, não é mesmo?! Por isso, a Buona Vita criou uma linha de cosméticos, a Nutribio, para agir onde mais nosso corpo precisa, no interior.

Entre os principais nutrientes que devem ser consumidos diariamente por nós, dificilmente conseguimos a quantidade necessária. Assim o corpo usa aqueles que são consumidos para funções internas, mais importantes, deixando de lado outras áreas, como pele, cabelos etc. Mesmo com a alimentação saudável, o corpo, muitas vezes, está tão necessitado de nutrientes que os usam, quase que por completo, em órgãos e funções internas, deixando de lado o lado de fora.

Especialmente em relação à nossa correria do dia a dia, comendo em fast foods, o nosso organismo fica empobrecido, assim como a nossa beleza. Modificar a alimentação é realmente necessário, mas, às vezes, difícil. A suplementação com vitaminas, minerais, probióticos e aminoácidos, nutrientes essenciais para as funções do organismo, torna-se importantíssimo.

frutasEntre os benefícios oferecidos ao consumir os produtos da linha Nutribio, nutricosméticos da Buona Vita, estão: a pele mais bonita, firme, lisa e brilhante; cabelos mais sedosos, crescendo rapidamente e com brilho; unhas mais fortes (como dissemos no post sobre saúde das unhas, tudo se trata da alimentação), lisas e crescendo mais rápido; diminuição substancial da acne; rejuvenescimento, principalmente com a diminuição das marcas de expressão; fotoproteção; diminuição da gordura corporal e da celulite; proteção da saúde e melhor recuperação da pele em tratamentos e procedimentos cirúrgicos; entre outros.

Para chegar ao objetivo pretendido é importante o auxílio de um nutricionista, pois ele irá informar a quantidade de cápsulas diárias, assim como o período que você irá tomar o nutricosmético. Normalmente, os benefícios são vistos após o primeiro mês de uso, pois a pele e o organismo levam em torno de 31 dias para se renovar, expulsando antigas células problemáticas, dando espaço às novas, renovadas e sadias.

A Buona Vita tem 25 anos de pesquisa e elaboração de cosméticos, com os melhores profissionais do ramo, para deixar a mulher brasileira ainda mais bonita. Os nutricosméticos são da linha Nutribio e podem ser usados com outros cosméticos (de uso externo), potencializando, ainda mais, a ação daqueles que são de uso externo. Para saber mais informações desse produto inovador, acesse o site: www.buonavita.com.br.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário