Occy – Surf Wear

Abordamos, em alguns posts passados, o novo trend do momento, o tênis de corrida, também chamado de running shoes. Hoje iremos falar, continuando nessa linha desportista, sobre uma marca que tem ganhado muito espaço, especialmente na televisão brasileira: a Occy.

A marca começou sua vida em 2006, com o objetivo de ser inovadora e casual. Sendo uma das principais marcas da área de Sport Wear, a Occy tem vários atletas, inclusive do surf, que a representam. O perfil do público da marca, principalmente, compõe-se por jovens, os quais são atraídos por modernidade, estampas, tecidos e modelagem que combinam com a prática de esportes e o estilo mais casual.

Entre alguns dos clientes mais assíduos da marca, vários atletas, especialmente de surf, gostam do tipo e usam as blusas por combinarem com seus estilos de vida e crenças. Entre os várias áreas, a marca possui a linha feminina, como o Occy Girls, a masculina e a juvenil, com vários produtos.

Entre as principais inspirações que seus profissionais têm, o esporte é a principal. Os tecidos, cores, modelagens são especialmente desenhados levando em consideração o tema esportivo, sendo, então, leves, confortáveis e leves, especialmente criados para a prática de vários esportes.

Entre as cores que são usadas nas coleções da Occy, tons mais sóbrios, combinando branco com estampas que lembram tonalidades próximas ao azul, marrom, verde e cinza. Todas relacionadas às cores que encontramos na natureza, relembrando que a marca preza o contato com a mesma, principalmente quando este é feito a partir do esporte.

Na linha feminina, os biquínis seguem o estilo e a tendência que se tem visto na moda atual. Já as cores estão no padrão da marca, com cores neutras, lembrando a natureza. Entretanto, para aquelas que estão em busca de estilo, porém sem fugir das tendências, os biquínis também vêm em cores fortes, como o rosa, e combinando com cores sóbrias, como branco e verde. Entre os estilos, o babado, uma das tendências mais marcantes das roupas de banho do verão 2013, e que já abordamos aqui em outro post, está em grande estilo nas peças da marca.

As estampas, na maioria, levam o nome da marca, e, nelas, cores, desenhos e estilos que lembram a natureza e ondas do mar. Além das camisetas e biquínis, camisas pólo, bonés e mochilas fazem parte do acervo de itens da marca.

A marca tem ganhado cada vez mais mercado, chegando a ser uma das opções dos estilistas das grandes emissoras, como falamos anteriormente. A novela Guerra dos Sexos mostrou, diversas vezes, algumas das principais peças da marca. Nas opções de vestuário de alguns dos personagens principais, como o personagem do Thiago Rodrigues, a Occy tem sido umas das principais opções, principalmente por ser casual, o que mostra um pouco da personalidade do personagem.

Como ser casual é um dos pontos fortes da marca, a Occy também disponibiliza vários acessórios, como mochilas e bonés, como foi dito anteriormente. A marca mostra que não somente na área do vestuário que ela está chegando ao topo, mas, também, no setor de acessórios.

Para as pessoas que são ligadas ao esporte e tem como característica o estilo mais casual, seja homem ou mulher, a marca Occy tem uma grande variedade de opções, para compor o look e o estilo mais despojado.  

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário