Pulseiras, quanto mais, melhor – Tendência para o verão 2013

Os pulsos das garotas mais antenadas, atualmente, vivem cheias com os mais variados tipos de pulseiras. Coloridas, em ouro, couro, prata, fios, com strass, pedras, com vários pingentes; os tipos e estilos são muitos e continuarão povoando os looks e os pulsos das pessoas.


Pulseiras para moda 2013

As semanas de moda são as principais amostras do que esperar das próximas estações. Na São Paulo Fashion Week, uma das principais no Brasil e no mundo, podemos ver quais as bijuterias, roupas, bolsas, sapatos e até os penteados que serão mais usados nas estações que estão por vir. Logo abaixo iremos abordar algumas das principais tendências das passarelas, além daquelas indicadas e usadas pelas principais it-girls do momento. Vamos ver, a seguir, quais as principais tendências em pulseiras para o verão 2013:


Pulseiras de crochê

Handmade

A valorização do artesanato está muito em alta no verão. Por isso, pulseiras em corda, fio de linho, às vezes com resultados exclusivos, serão uma das sensações da estação. Pulseira de Crochê também virá com muita força, principalmente entrando no estilo handmade do verão.


Pulseira Candy Color

CandyColor

O principal hit da estação e que virá em roupas, esmaltes e acessórios são as cores em tons pastel. As pulseiras Não ficaram fora disso. A candycolor dá um ar romântico à composição, ficando ainda mais bonito quando associado a peças do mesmo estilo. Entretanto, não é somente com peças leves e delicadas que as pulseiras em tons pastel deve ser usada; peças mais pesadas também podem ser associadas a bijoux em candycolor, balanceando peças pesadas com peças leves.


Pulseira Floral

Floral

Se você estava pensando que o floral iria se ater às calças estampadas se enganou; ele vem, também, em outras peças, como blusas, sapatos e, principalmente, nas pulseiras. Pulseiras florais, em acrílico ou encapada com tecidos, com cores vivas e também em cores mais delicadas. Essa pulseira floral da imagem acima pode foi tirada do site Elo7, onde tem diversas pulseiras lindas e com um ótimos preços, olha nós fazendo propaganda de graça rsrsrs, mas é que é verdade, o que apreciamos vamos divulgar aqui sempre, para todas as Divas que nos acompanham :D


Pulseiras Fluo ou Neon

Neon

O neon volta com tudo e vem, também, nas bijuterias. Seja nos maxicolares ou nas pulseiras. Para usar bijuterias assim, balanceie com looks monocromáticos, seja claro ou escuro.

Tachas, Spikes e pingentes


Pulseiras, pingentes e maxi pulseiras, tendência da moda 2013

As pulseiras virão cada vez mais ao estilo Rock n’ Roll. As tachas e os spikes dão um ar mais rebelde ao look e podem ser usados com roupas delicadas ou no total estilo rock. Os pingentes, que na minha opinião, deixma a pessoa com um ar tão girlie, virão em peso, em bichinhos, caveiras, bigodes e outras.

Maxipulseiras: Se você acompanha o Di-vas.com já deve ter visto o post sobre maxibijoux. São bijuterias grandes, com pingentes, coloridas, em diversos estilos Essas sim são as apostas e o must have da estação. Vale a pena investir nessa tendência, seja em pulseiras, brincos ou colares. Além disso, pense em misturar pulseiras, não deixando só uma no pulso. Como o título mesmo diz: quanto mais, melhor. Claro, colocar pulseiras no braço inteiro ficará exagerado; porém, somente na altura do pulso ficará lindo e super na moda. Escolha peças que combinem com a sua personalidade e arrase no verão.

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Comentários

3 Responses to “Pulseiras, quanto mais, melhor – Tendência para o verão 2013”
  1. MIRIAM SANTA CRUZ disse:

    EU PARTICULAMENTE ADORO E ADERI O USO DO PULSEIRISMO,INCLUSIVE TENHO UMA FANPAGE http://WWW.FACEBOOK.COM/DOLYMI,E CURTO BASTANTE TODAS AS NOVIDADES NA AREA,AS PULSEIRAS SÃO LINDAS.

Deixe seu comentário