Rihanna estilista – Será?

A cantora Rihanna, depois de várias incursões na moda, especialmente como modelo, agora quer ver seus feitos indo mais longe. Na semana de moda de Londres, Rihanna, enfim, mostrou ao mundo (ou pelo menos tentou) que também pode fazer sucesso no mundo da moda (além, é claro, de juntar todas as roupas que tem no armário e sair por aí desfilando combinações para lá de diferentes).

Sendo uma das principais cantoras que se mostram mais atuantes, especialmente no mundo dos papparazzi e das revistas de fofocas, a vida da celebridade anda dando piruetas, voltas e mais voltas no ar, especialmente pelo namoro bem conturbado que ela tem com o também cantor Chris Brown.

Voltando especificamente para a área da moda, a Riri (apelido carinhoso que é dado a cantora) é alvo constantemente de críticas ao seu estilo, por fugir, na maioria das vezes, aos padrões vistos, pela sociedade, como cabíveis. Entretanto, ela tem sido uma it-girl de respeito, e suas combinações levam milhares de garotas, pequenas e já crescidinhas, a investir em uma moda mais abrangente, sem muito chilique e com muita personalidade.

Porém, sua nova aventura, pelo mundo do estilismo, também tem dado o que falar. As especialistas em moda, seja somente por achar que Rihanna não tem técnica, talento, ou outras coisas mais, seja por não terem aprovado seus modelos, têm sido bem explícitas na hora de criticar a nova coleção que a cantora bad girl fez e já desfilou para o mundo em Londres.

A marca chamada de River Island, britânica e que começou sua história por entre as roupas do street style em 1948, convidou Rihanna para assinar uma coleção outono – inverno.

Rihanna estilista modelos

Entre as peças, roupas justas e monocromáticas são as principais características. As fendas, que foram vistas em várias celebridades durantes eventos no tapete vermelho, também entraram, e são, realmente, a cara da cantora.

Entre as peças, o Hip Hop foi uma inspiração para a atual estilista (estranho a chamar assim). Ela investiu em peças com tecidos e modelagem do sportwear, top cropped (que já abordamos aqui em outro post, e tem sido visto em vários eventos), camisas com amarrações na cintura, um estilo bem despojado e casual, que lembra, em muito, o estilo da cantora, que abusa do street style em suas produções do dia a dia.

Grife com roupas da Rihanna estilo street style

Jaqueta de colegial, transparências, conjuntos de moleton, shorts de cintura alta, mullet (será que vai continuar na moda?) e calças bem largas foram alguns dos estilos, tirados diretamente do armário pessoal, que a cantora levou para a coleção. A grande característica da coleção da Rihanna é o estilo que a cantora realmente emprestou para as roupas. Acredito que isso que fará a coleção ganhar os clientes, especialmente àqueles que já são fãs da cantora e gostam do estilo street.

Peças e modelos da estilista rihanna

Por mais que a mídia especializada não tenha aprovado, eles realmente terão que dar o braço a torcer para o estilo casual e real que as peças passam. Afinal, nem todo mundo anda pelas ruas da cidade usando vestidos estruturados e high heels Louboutin o tempo todo, não é mesmo?!

Agora é esperar para ver se a coleção ganhará realmente o coração das pessoas e se a cantora poderá ver nisso uma oportunidade de ter um segundo emprego (não ta fácil para ninguém!).

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

2 Responses to “Rihanna estilista – Será?”
  1. Viviane Varga disse:

    Sério?? Será que vai dar certo?

Deixe seu comentário