Saídas de praia em crochê

Com o verão se aproximando, férias à vista, sol e mar, é quase impossível não pensar em curtir uma boa praia não é mesmo? Afinal Verão, sol e mar é o programa preferido das brasileiras, que logo se imaginam sob um guarda-sol, tomando uma água de cocô gelada ou um sorvete, prontas para desfilarem por todo o litoral e curtirem a estação mais quente do ano. Porém, nem todas as mulheres se sentem a vontade para passear na areia após um banho de mar trajando apenas a roupa de banho. E é ai que entram as saídas de banho que, além de ajudarem psicologicamente as mulheres retraídas, ainda é capaz de deixar qualquer mulher, independente da sua personalidade ou faixa etária, sofisticada e elegante, mesmo que seja só para dar uma voltinha na beira do mar.

E me digam, qual é a mulher que não quer se sentir bonita até com os pés nas areia? Pois é, todas elas querem. E a melhor opção para entrar na areia elegantemente são as peças de saída de praia feitas de crochê. Sim, ele mesmo, o “antiquado” crochê da vovó que hoje vocês verão que não é tão antiquado quando parece. Confira.

Se você é daquelas que já possui certa “intimidade” com a máquina de costura, provavelmente vai apelar para as linhas e agulhas e costurar sua própria saída ao seu gosto.

Inspire-se ou copie esses modelos de saídas de praia em crochê com receita:

 

Moldes e gráficos de crochê para você mesmo fazer sua saída de praia:

Para mais inspirações, acesse esse site da Abril, no qual você encontra dicas, moldes a venda, customização e muito mais

Nele você encontra dicas, gráficos e passo-a-passo de diversos itens em crochê como, por exemplo, flores e outros acessórios para você customizar suas próprias peças.

O autor mostra como confeccionar e costurar criando um lindo vestido infantil, para o inverno, feito de crochê e com base em um cardigan velho da moda feminina adulta.

O autor também mostra como transformar uma peça velha e sem graça em uma peça moderna e alegre, usando apenas alguns acessórios em crochê e algumas rendas.

Agora, se você não possui nenhum conhecimento nem ao menos prática com uma máquina de costura, visite esses sites de vendas online e encontre a sua saída de praia ideal:

artemanhastricocroche.blogspot.com.br – Neste blog você encontra peças confeccionada pela própria autora do blog e pode compra-las diretamente pela internet, de maneira simples e o próprio blog explica como.

Ou compre outras peças mais sofisticadas em crochê em giovanacrochet.com.br 

Paulista, leonina, criativa, estudante de design gráfico, amante das palavras, apaixonada por moda, beleza e leitura. Adoro acessórios dourados, estampa de onça, moda romântica, salto alto, perfumes adocicados, e, como toda mulher, sou cheia de sonhos, planos, metas e ideais para o presente e futuro.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading ... Loading ...

Comentários

2 Responses to “Saídas de praia em crochê”

Deixe seu comentário