Tutorial: Maquiagem de Diva

Uma marca registrada na maquiagem das divas do cinema como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Jane Russel, Ginger Rogers entre outras, eram o batom vermelho, sobrancelhas bem delineadas, o cabelo delicadamente arrumado e muita sensualidade!

Olhos bem feitos e batom vermelho, não tem erro, cara de diva com certeza! Essa maquiagem é super rápida e simples de fazer. Pegue o seu batom vermelho preferido e acompanhe as dicas para fazer os olhos!

Passo a passo maquiagem de Diva


Tutorial maquiagem de Diva

Como é super prático fazer esse look, eu não montei um passo a passo detalhado, como de costume. Apenas vou explicar para vocês como fiz e o que usei.

Na pálpebra móvel eu aplique uma sombra dourada, em um tom um pouco mais pálido, em seguida com um pincel de esfumar marquei o côncavo com uma sombra ocre, ou a famosa cor ‘’taupe’’ que visivelmente são marrons. Apliquei lápis preto somente do canto externo até a metade dos cílios superiores em um traço bem fino, e também na linha d’agua. Preenchi as sobrancelhas, iluminei embaixo das sobrancelhas e finalizei com rímel.

Resultado

Produtos utilizados:

  • Base Avon Ideal Shade FPS 10 – cor bege claro.
  • Sombras dourado e taupe da Paleta 120 cores, Manly.
  • Batom Avon – cor Burgundy.
  • Blush Ruby Rose

 

Formada em Maquiagem Profissional, estudante de Artes Visuais, apaixonada por tatuagens, rock n'roll, horror movies clássicos e por todo tipo de arte. Não me imagino sem um lápis ou um pincel na mão. Vou compartilhar um pouco do que gosto e do que sei a todas vocês que também são vaidosas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário