Unhas degradê – Tendência para o verão

 

As unhas degradê já são um verdadeiro sucesso entre as mulheres que adoram estar antenadas com as principais tendências de beleza para as unhas. Esse estilo de decoração para as unhas proporciona um visual bastante despojado, charmoso e moderno, chamando atenção por onde você passa.


Unhas degradê – Passo a passo de como fazer

Portanto que você que é ousada e gosta de chamar atenção, não pode deixar de conferir o passo a passo das unhas degradê. As unhas degradê possuem um efeito único para as suas mãos e ainda por sem feitas de duas formas diferentes, uma mais simples e a outra forma exige um pouco mais de habilidade nas mãos.

Unhas degradê simples


O jeito mais simples de fazer as unhas degradê é utilizar dois esmaltes da mesma cor, porém com tonalidades diferentes, de preferência um mais claro que o outro, ou outro mais escuro. Primeiramente, você irá utilizar o esmalte mais claro para pintar da cutícula até um pouco mais do meio da unha. Depois é só esperar alguns minutinhos para o esmalte secar e depois com o outro esmalte pintar o restante da unha. Repita esse mesmo processo em todas as unhas.

Unhas degradê mais trabalhoso – Passo a Passo de como fazer


Unhas degradê azul – Tutorial

Essa forma de fazer as unhas degradê já é um pouco mais trabalhoso, exige também dois esmaltes assim como a outra forma, contudo um deve ser branco ou renda e o outro esmalte mais escura (você pode escolher qualquer cor). Você vai precisar ainda de quatro recipientes pequeno. Comece fazendo as unhas degradê colocando um pouco de esmalte escuro em cada um dos recipientes, depois é só ir aumentando um pouco em cada uma delas. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013

Ou seja, o quarto recipiente ficará com uma quantidade maior de esmalte branco ou renda. Depois é só começar a pintar as unhas, comece pela unha do dedinho pintando-a com o esmalte escuro original e depois vá aplicando o esmalte que você misturou nos recipientes. Está pronta as suas unhas degradê, agora você pode desfilar por ai com as suas unhas lindas, charmosas e belas.

Inspirações para você fazer em casa:


Unhas degradê nas tonalidades rosa/violeta e laranja/amarelo com glitter

 

Prazer, sou Amanda Brandão, curiosa, antenada, tímida e apaixonada por moda e tudo que é relacionado à arte. Estou sempre em busca de novas experiências e tendências, e o meu trabalho como redatora é apenas uma forma que achei para compartilhar um pouco desse mundo fashion que me cerca.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

2 Responses to “Unhas degradê – Tendência para o verão”
  1. Andréia Alves Ferreira disse:

    Boa tarde, bom feriado.

    Parabéns a Amanda Brandão e equipe, gostei muito dos posts sobre esmaltes francesinhas tanto para unhas curtas quanto compridas e sobre cabelos.

    Um abraço,

    Andréia

  2. Anônimo disse:

    vc pode me dar o nome dos esmaltes roxos? eu tenho alguns, mas nao da pra fazer degradê ainda, quero comprar esses ai…

Deixe seu comentário