Unhas Nude – Dicas de como usar

Entre os esmaltes que mais tem se destacado como sendo um coringa, não importando a ocasião, o nude é o primeiro da lista. Ele é neutro e simples, porém sem perder o ar fashion na hora de compor uma produção. O grande destaque para essa cor é a possibilidade de usá-la com qualquer roupa, em qualquer ocasião, sem medo de errar. Por ter esse leque de possibilidades, ela tem sido largamente usada durante festas mais formais, em que o vestido é o grande destaque e uma unha de cor mais forte poderia colocar toda a produção a perder, especialmente pela possibilidade de errar e deixar o look demasiadamente informativo. or isso, hoje iremos falar dessa cor e as várias possibilidades que ela permite, assim como adicionar elementos diferentes, dando outro estilo à cor neutra.

Várias marcas, inclusive brasileiras, têm criado esmaltes com níveis diferentes de nude. Desde o mais claro até um tom mais escuro, eles têm feito a cabeça do mulherio no mundo. Independente da tonalidade que você for escolher, o nude cairá bem, mesmo sendo o mais escuro ou o mais claro, pois é uma cor neutra e básica.

Adicionar elementos diferentes ao nude, usando este tom como base para fazer nails art, é uma ótima opção. Entre os vários estilos que podem se adicionados à cor, a francesinha é muito aceita e pedida. Para aquelas que são mais delicadas e clássicas, uma maneira de diversificar o nude é acrescentar uma cor metálica na francesinha. Brilho e cores escuras também podem compor muito bem essa nails art, fugindo do básico que o nude passa.

Esmalte Nude – Várias cores

Outras nails art ficam muito bem com os tons nude. Como já falamos aqui em outro post (sobre unhas decoradas fáceis de fazer), a transversal e as linhas, com cores opostas ao nude, ficam muito bem, e destacam-se na unha. Use cores da estação para compor seu estilo, especialmente tons mais escuros, como o burgundy, tom de vinho que tem sido hit da estação.

O animal print também pode ser feito tendo como base a cor nude. Para fazer essa nail art não deixe de verificar o passo a passo em nosso outro post sobre unhas decoradas animal print. Cores vivas e mais fortes podem corroborar para deixar essa nail art mais fashion, como o Pink, cor que estará em alta nas próximas estações. Como o nude é uma cor muito fácil de combinar, a criatividade fica a seu favor na hora de criar estilos para associar à cor.

A filha única é uma das que mais tem sido usada com a cor nude. Pinta-se somente uma ou duas unhas da mão de cor diferente, podendo ser uma cor mais forte, com brilho ou textura diferente. Dessa forma, mesmo com uma cor forte em uma única unha, o básico ainda impera, especialmente por se tratar de uma cor neutra como o nude.

Veja mais fotos de unhas nude e inspire-se (clique para ampliar)

 

Ex-patricinha, ex-peoa, ex-hippie, sou formada em Letras e apaixonada por moda e maquiagem desde que ganhei meu primeiro batom de moranguinho. Para mim, rosa não é só uma cor, é uma filosofia de vida.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário