Vestidos curtos e compridos para o verão 2013 – Modelos e tendências

Independente da estação seja ela primavera verão ou outono inverno, os vestidos são peças do vestuário feminino que não pode faltar em nenhuma estação. E como não poderiam ser diferentes, os modelos de vestidos para o verão 2013 surge-nos mais variados modelos e comprimentos, como o tomara que caia que deixam os ombros das mulheres a mostra, deixando o visual feminino ainda mais sensual.

Querem saber quais são os modelos de vestidos que estarão em alta na estação mais quente e colorida do ano? Então confira todas as novidades e tendências abaixo.

Tons pastéis


vestidos curtos – tons pastéis – moda verão 2013

Os vestidos em tons pastéis prometem marcar presença no vestuário feminino, tanto em festas à noite, com modelos de vestidos mais sofisticados, como os modelos de vestidos para o dia a dia – mais casuais. O amarelo é uma cor que está com tudo no verão 2013, assim como as cores suaves e delicadas como o verde água, o azul claro, o coral e o lilás.

Os vestidos ganham mais leveza com os tons pastéis, principalmente quando vier confeccionado com tecidos mais fluidos. As estampas também surgem em tons pastéis colorindo os vestidos femininos, especialmente nas estampas com temas tropicais com folhas verdes, florestas e os clássicos florais que nunca saem de moda. As estampas geométricas também prometem ganhar destaque nessa temporada, portanto use e abuse delas.

Mullets


Vestidos curtos e longos com Mullets – Moda primavera/verão 2012-2013

Os vestidos mullets já estão fazendo o maior sucesso entre o público feminino há algum tempo, no entanto essa tendência promete permanecer na temporada mais quente do ano também. Mais curto na frente e mais longo na parte de trás, os vestidos com essa modelagem ficam ótimos com calçados de salto baixo para o dia a dia, ou com sandálias de salto para a noite. Os vestidos mullets continuam em alta, sejam eles com estampas ou lisos, com cores vibrantes ou em tons pastéis.

Veja também: Mullet: Conheça mais sobre essa moda e saiba como usar

Vestidos com babados


Vestidos longos com babados

Os babados também é uma forte tendência para a primavera verão 2013, podendo aparecer-nos mais variados modelos e comprimentos de vestidos, desde os mais longos até os mais curtos, marcando presença no visual de muitas mulheres. Os vestidos com detalhes de babados ficam ótimos quando combinados com sandálias e calçados mais abertos.

Estampas florais


Vestidos com estampas florais – Tendência para a moda primavera-verão 2013

Marca registrada nas peças do vestuário feminino, as estampas florais se prolongam no verão 2013 também. Afinal, essa é uma estampa totalmente atemporal que pode ser usada nas mais variadas estações, ocasiões e ambientes. As estampas florais aparecem nos vestidos curtos e nos longos. 

Prazer, sou Amanda Brandão, curiosa, antenada, tímida e apaixonada por moda e tudo que é relacionado à arte. Estou sempre em busca de novas experiências e tendências, e o meu trabalho como redatora é apenas uma forma que achei para compartilhar um pouco desse mundo fashion que me cerca.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Comentários

One Response to “Vestidos curtos e compridos para o verão 2013 – Modelos e tendências”
  1. Lelinha Oliveira disse:

    Amei as novidades! Parabens Amandinha !.. Bjuus . ARRASOOUU !!!!!

Deixe seu comentário